Egotrip

1579992_10202406334072712_861820420_n

Nasci em Teresina, em maio de 1984; cheguei a São Paulo em Janeiro de 2007; em Julho de 2013 foi o momento d’um novo passo, agora para Porto Alegre.

Gosto de música, literatura, fotografia, um tanto de cinema, de andar de bicicleta, de bater papo até de madrugada, de dormir quando dá vontade, de seriados, de comer, de beber, de fumar. Detesto cobrança.

Desde moleque escrevia, escrevi mais um pouco pela faculdade, e depois de formado, sigo escrevendo. Primeiro Jornalismo, agora Publicidade. Comecei pelas matérias, passei pelo conteúdo para Social Media e agora Planejamento Criativo. Ter ideias também é um jeito de escrever, certo? Tentei escrever contos, mas não. Para minha eterna surpresa, em 2011, entrevistei pessoas das mais diferentes personalidades no 2 Chopes Com, projeto do Yahoo! Brasil.

Sou baixista da Billy Negra, uma banda de rock que só me dá orgulho. Para ouvir, tu pode ir no nosso SoundCloud.

Se quiser saber mais sobre mim – profissionalmente -, te sugiro meu LinkedIn.

Qualquer outra coisa, me escreve: pedro.jansen@gmail.com

Anúncios

9 respostas em “Egotrip

  1. entrei pela primeira vez hj no seu blog.
    gostei das coisas q li. ainda não sei qual é a sua, mas vou acabar descobrindo nas próximas visitas.

    na verdade, adorei. vou até te favoritar no meu.

    abs!

  2. Olá Pedro,

    Numa tentativa de extravasar a TPM iniciei um blog para dividir com outras “enloquecidas” os momentos de delírio. A proposta é que (não só mulheres) postem por lá fatos e acontecimentos humorados, descontrolados, debochados…
    Eis que me chegou – por intermédio de uma amiga – o seu texto “TPM e a coragem dos homens”. Li, reli, degustei…adorei. Postei no blog e no twitter com os créditos, ainda assim queria te parabenizar pessoalmente e dizer que a mulherada gostou.

    Abraços,

    Saudações Cruzmaltinas!!!

    Simone

  3. Vim parar aqui nem sei bem como… Acho que um link descomprometido no blog da Marina Santa Helena. Já tinha ouvido falar de você, talvez alguém tenha citado seu nome no twitter. Enfim, vim como quem não quer nada, fui ficando e acho que já li metade dos seus posts.

    E eu que não sou de muitos rodeios, tô aqui fazendo esses todos só pra dizer que adorei, que seu blog foi o groove do meu domingo preguiçoso… E que vou continuar vindo aqui até ter lido tudo. Salvei seu blog na minha barra de favoritos. (`-ˆ*)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s