Herbert Miúra faz um convite à mídia teresinense

A imagem abaixo é um excerto da matéria publicada ontem pela CidadeVerde.com, sobre as manifestações que estão acontecendo em Teresina contra o aumento no preço das passagens de ônibus no último sábado. A declaração é do presidente do SETUT – Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Teresina, Herbert Miúra.

Só para reforçar:

“Se a pessoa não gosta do supermercado você deixa de comprar no supermercado. Se ele não está gostando do sistema de ônibus que ele procure outro meio de transporte e não ficar depredando o patrimônio. Qualquer manifestação é legítima. Agora não pode é virar vandalismo”.

Aqui a mídia teresinense recebeu um convite daqueles: o presidente do Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Teresina comparando o [péssimo] sistema de transporte público da cidade com supermercados, sugerindo placidamente que os insatisfeitos arrumem outro meio de transporte. Como se, assim como supermercados, os teresinenses tivessem inúmeras opções de transporte público. Quais seriam essas, presidente do SETUT? Andar a pé? Bicicleta?

O prefeito da cidade, Elmano Férrer, já lavou as mãos.

Que meio de comunicação piauiense vai interpelar de forma contundente o presidente do sindicato? É papel da mídia aí na terrinha saber reconhecer uma pauta quando ela lhe dá um tapa na cara. E esse tapa não foi de luva de pelica…

Anúncios

3 respostas em “Herbert Miúra faz um convite à mídia teresinense

  1. Se o protesto pacifista não adiantou, vamos partir pro vandalismo mesmo ja que fomos chamados de vândalos e tratados como eles. Teresina e sua politica de merda! Sinceramente, Por isso que essa cidadezinha nunca vai pra frente, bando de bosta tralhando no governo,só podia da em merda msm!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s