[sem título, só sorrisos #1]

Mal sabia eu, quando daquele post, quantas coisas ainda precisaríamos enfrentar, quantos bicos e dramas, noites e campanas, quantas dores e sabores ainda iríamos ter que derrotar.


Pois enfrentamos, derrotamos, saboreamos, diluímos e todos os dias celebramos a certeza naquele bom amor que sacode peitos, arfa nucas, eriça bocas e seca olhos que tanto tem para admirar, se instalou em nós com forca de desenho de criança nova e sons dos bichos saindo do inverno de São Paulo que nós dois tanto amamos ver pelo nosso janelão.

Parece um despropósito afirmar isso, posto que não há instrumentos que meçam tal feito: sinto cá dentro meu gostar por ti se transformar em matéria minha e ser extraído de mim em palavras, beijos e carinhos para espalhar por aí os sinais da minha paixão pelos teus dentes abertos e pelos teus olhinhos fechados em sorriso.

Sou um admirador teu, do teu juízo, dos teus impulsos, dos teus suspiros, do teu vocabulário vermelho, acompanhado das unhas nas costas; e da tua inteligência, sexy e provocante como o melhor dos decotes. Tu é, para mim, única e primeira. Parceira ímpar, mulher sem igual.

Hoje, se uma foto pudesse ser tirada do eu que habita entre minhas ideias, apareceriam nela só sorrisos. Todos de amor, pequena. Todos inspirados em você.

6 respostas em “[sem título, só sorrisos #1]

  1. Pedro,
    Não consegui ver os seus comentários à respeito da péssima postagem que fiz, dita “preconceituosa”. Por isso não sei se te ofendi pessoalmnete ou por ter feito uma crítica, mas peço desculpas. Na verdade eu nem sei o que você comentou à respeito.
    Acho que agi precipitadamente, porque postei sem refletir e passei à todos um pensamento que verdadeiramente não é meu. Gostaria que as pessoas soubessem que eu não sou uma preconceituosa. Sinto muito que as pessoas estejam pensando isso e estou penalizada de ter ofendido tanta gente.
    Achei melhor contar isso onde eu encontrasse pessoas comentando à respeito porque estou sofrendo uma violência moral, proporcional à que, sem intenção, fiz muitas pessoas sentirem. Sinto muito à todos.

Deixe um comentário

