CLIC!

"Ei, Lourdes!"

“Virei” “fotógrafo”. Há anos quis comprar uma máquina “de filme” e a oportunidade enfim apareceu quando a grana dum freela sobrou. Claro, é a questão das prioridades, a aplicação da renda nas contas certas. Digressões a parte, passei a sair por aí com a câmera embaixo do braço. Renan e ela costumam ser os alvos mais comuns, mas como eu não tenho foco [nunca tive mesmo] vamos de gente, amores, janelas, arquitetura, ruas à noite…

Sorriso Desfoque

Até eu domar o fotômetro [que já me foi declarado quebrado e que eu ainda não me dignei a reparar], muitas fotos subexpostas sendo upadas no Flickr. Como exercício da autocrítica, estas serão as primeiras a serem apagadas quando eu atingir o máximo de espaço no Flickr. Não, conta pro não está nos planos, já me basta pagar pelos filmes e pela revelação dos mesmos. Depois destas, as que estiverem tortas ou photoshopadas demais entram na faca.

Sebastian

Passar bem.

Deixe um comentário

