I will love you…

underany

…under any circumstances.

[via @juliana_cunha]

5 respostas em “I will love you…

  1. Não deixar de ir em nenhum brinquedo no parque de diversão, não perder nenhum filme em cartaz, não esquecer de nenhuma posição do Kamasutra. Compor e ouvir todas as músicas, viajar para todos os locais, ler e publicar todos os livros. Viver, sonhar e morrer de tudo.

    Ter a possibilidade de fazer qualquer coisa e pular de um tipo de relação a outro, sem obstáculos, sem impedimentos. Botões rewind, pause e forward. Tudo sempre com você… Você casada com outro e, no dia seguinte, indo embora para a Europa comigo. Eu entubado quase morto, você feliz transando comigo meses depois. Você no recreio, 8 anos. Eu roubando seu lanche. Você ajeitando o vestido mofado e eu na aula de tango para terceira idade.

    Antes do primeiro encontro, horas no MSN. Depois sexo logo de cara. Antes do nosso nascimento, outros corpos, outras épocas, outras choperias, renatas, rosas. Depois da nossa morte, outras encenações, lembranças inconscientes, memórias de corpo, futuro nosso, você, eu, e mais uma possibilidade abrindo-se a infinitas.

    O pedido de casamento seguido de um “Não”. A traição, a briga, a ausência. O “Sim” que esperou a vida toda pelo pedido que não houve. O filho, o aborto, o câncer.

    Sem sexo, amigos apenas. Desconhecidos com um vagão em comum por toda a vida. Esbarrão: “Quanto é?”, “Pode encher o tanque”, “Tó, 5 reais, come um lanche”, “Eu vou querer Coca, mas sem gelo e sem limão”. Estranhos, por trás de outros nomes e histórias, Isabella e Gustavo.

    Viver todas as possibilidades da relação. Ou perceber que tudo já se vive. E que nós, este da Taketina, essa do Teatro Mágico, somos apenas uma versão do casal do rabisco aí em cima.

    *Escrito para minha namorada, embaixo da imagem que copiei para nosso blog secreto. 😉 Valeu, Jansen!

  2. Pingback: Da arte de perder aviões e amar « a funky experience

Deixe um comentário

