Não esqueça a minha Caloi

Eu não posso dizer que sou uma pessoa pouco afeita a tosqueiras. Afinal, já tive cabelo grande [DUAS VEZES], sou amigo do Rafael e do Ennio, torço pro Vasco…

Bom, mas aí que o Ian Black, meu amigo e colega de trabalho, conseguiu se superar. Participante do Desafio LG, ele teve que gravar um vídeo dublando uma música. A escolhida para a humilhação pública de Blacko foi What A Feeling, tema do filme Flashdance.

E daí? Daí que ele precisa de gente postando essa coisa horrenda pela internet para ganhar a prova e levar o prêmio do Desafio, um puta notebook LG.

Como sou do time do malandro e digital myth, estou cá fazendo a minha parte, ajudando o cara e queimando o meu filme. Quem sabe eu não levo o outro notebook da promoção?

Lindo, né?

Se você se animou em ajudá-lo, quer imitá-lo, ajudá-lo ou falar mal dessa tosqueira sem tamanho, basta seguir as instruções no Enloucrescendo.

Uma resposta em “Não esqueça a minha Caloi

  1. Oi, Pedro! Moro em Teresina, sou formanda em Jornalismo e estou naquela fase louca de elaboração do TCC… Farei um livro-reportagem baseado no fato de que o Piauí não possui um ritmo musical próprio, como acontece na Bahia (axé), Rio (samba), Maranhão (reggae) e por aí vai.
    Dei uma olhada no seu “Deus ex Machina”, enviado pela pessoinha maravilhosa que é Mariana Arraes e resolvi arriscar um pedido de SOS on line…
    Se puder me ajudar com qualquer informação, moço… seria bom demais! Porque bibliografia sobre o assunto é coisa rara, você bem sabe.
    Enfim.
    Gracias.
    Abs.

Deixe um comentário

