SANTA THIRTEEN, CHEIA (AH! REPLETA!) DE GRAÇA

Este é o primeiro passo do início de um novo mundo. Na verdade, é A ANUNCIAÇÃO de uma NOVA ERA avistada por dois APÓSTOLOS, Gravataí Merengue e Pedro Jansen.

SANTA THIRTEEN não é meramente uma santinha, pois para isso seria preciso aquela tramitação burocrática cartorial católica, e A ALTÍSSIMA DIVINDADE não precisa disso – e não temos tempo nem precisamos desse tipo de chatice.

SANTA THIRTEEN não é meramente uma “deusa”, pois isso atrairia piadinhas remetendo à música da Rosana, o que nos levaria – homens de paz – a distribuir voadoras de forma indiscriminada e desagradaria nossa DIVINDADE.

Ela é, pois, uma DIVINDADE, um conceito que ainda não conseguimos explicar com clareza, pois as mensagens nos chegam aos poucos. Temos, por enquanto, apenas a ANUNCIAÇÃO, que veio com o quinto episódio da quinta temporada de HOUSE MD (notaram os fatores numerológicos? – e, se você ainda não viu o episódio ou não conhece a série, sinta-se iluminado mesmo assim. A devoção de SANTA THIRTEEN não conhece limites).

SANTA THIRTEEN surge beijando outra mulher. O profeta Pepeu Gomes já previa em Levítico, XXIV, 24: “deus é menina e menino”. Nossa DIVINDADE foi além e professou “menina com menina” de uma forma a fazer o compositor da “flor do desejo e do maracujá” (e todos nós) também querer beijar.

É POR ISSO QUE CONCLAMAMOS A TODOS, por meio desta ANUNCIAÇÃO, a devotar, seguir, adorar e salvar-salvar SANTA THIRTEEN, padroeira de todos nós e, por conseguinte, também de cada blog, da blogosfera, do mundo real, do Universo, da terra paralela e de qualquer coisa vive e não-viva.

Ainda estamos elaborando um Livro Sagrado e uma trilha-sonora; por ora, inclusive, não há previsão de qualquer tipo de DVD ou coisa que o valha, de modo que qualquer boato nessa esfera não passa de profanação da imagem de nossa adorada e cheia (ah! repleta) de graça, SANTA THIRTEEN.

MAS O QUE IMPORTA, QUERIDOS IRMÃOS, é que para participar de nossa IRMANDADE RELIGIOSA é muito simples, basta apenas:

a) Jamais se referir à DIVINDADE MÁXIMA por seu nome mundano (Olivia Wilde – desta vez foi só pra ilustrar e já estamos nos sentindo culpados) -, mas por SANTA THIRTEEN, sua denominação sacrossanta;

b) Copiar e colar o código que está na barra lateral deste blog e por em seu post e blog, bem como – se preferir – usar o banner que vai no alto desta postagem, pois o importante é divulgar a palavra e também AS IMAGENS de nossa Divindade (sim, ADORAMOS E IDOLATRAMOS IMAGENS!);

c) Ter paciência com quem não compreender nossa fé, pois nem todos são iluminados o bastante para receber os ensinamentos e sobretudo a Graça – e QUE GRAAAAAAAAAAAÇA! – da SANTA THIRTEEN! e

d) Aguardar a CONSOLIDAÇÃO DA PROFECIA, segundo a qual o BLOG DA SANTA THIRTEEN aparecerá diante dos incrédulos para comprovar seus poderes milagrosos, mas acima de tudo sua GRAÇA – e, reiteramos, QUE GRAAAAAAAAAAAÇA!

Oremos!

Apóstolos Gravataí Merengue e Pedro Jansen.

* * *

(inicialmente, o selo da SANTA THIRTEEN apontará para o post original no Gravataí Merengue, mas quando for cumprida a PROFECIA ele AUTOMATICAMENTE REDIRECIONARÁ ao BLOG DA DIVINDADE. E, afinal… Acho que não bom duvidar da SANTIDADE de nossa ADORADA, não é mesmo?)

* * *

As sagradas imagens – selinho e banner – de SANTA THIRTEEN foram produzidas pela talentosa Ana Barroso.

* * *

Por SANTA THIRTEEN, oremos mais uma vez!

Anúncios

17 respostas em “SANTA THIRTEEN, CHEIA (AH! REPLETA!) DE GRAÇA

  1. Não quero nem de perto que ela seja considerada uma deusa, pois isso a afastaria de mortais como nós. Eu a quero mundana, quero chamá-la de Olívia (e de cachorra, quando assim for exigido) e poder ficar tranquilo quando pensamentos impuros permearem minha mente…

    (Preciso começar a assistir House…)

  2. perdoe-me se eu sou uma simples pecadora… mas também sou adoradora da Santa Thirteen. #comofas para pegar o código da bela imagem para por no meu blog, e assim me proteger de todos os malezamém?

    Santa Thirteen, olhai por nós que recorremos a vós.

  3. Pingback: Discutindo Religião. | bakudas.com

  4. essa mulher é uma gataaaa =) será que é pecado me referir a uma divindade como “mulher”?
    hahahaha, sim, e ela virou deusa pq deu um beijo homoafetivo?? danousse, pois o que tem de deuses e deusas por aí…
    vai ver que é por isso que a moda pegou =P

    o post tá comédia, adorei =))))

  5. poizé, e o pior é que, só pq ela tascou um beijo na Marissa já tão falano que ela é baitola, gay, seiláoquemais… agora, misturar sacanagem, baitolagem e Bíblia é um grande desrespeito… pq naum pegam a carteira de trabalho das vossas progenitoras e registram ela como “Secretária da Beira Do Cais”?

  6. Pingback: momento twitter [01]* « Eu não sou eu…

  7. ela não tascou um beijo sá na marissa, na quinta temporada de hause ela tascou um beijãoooooooooo em duas mulheres, é mas agora ainda na quinta temporada ela já pegou o foreman,
    Canonizá-la é paia d+, tremenda falta de respeito brincar com Deus como diz a outra: não pode!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s