Fatos, fotos [?] e músicas

Drops necessários aproveitando um fim tranqüilo de dia:

– Como eu quase não tenho o que fazer, gosto de comer e sempre como fora de casa, pensei: por que blogar, por que não blogar, por que blogar, por que não blogar…… BLOGUEI! Nasceu mais um blog, dessa vez no mundo do .com.br. O Almoço do Dia reúne dicas de lugares para almoçar. Tem gente escrevendo em Sampa e no Rio. Mais convites para outras regiões devem acontecer logo.

– Estou com 77kg, de acordo com a última pesagem, feita no sábado. E estava de casaco, logo deve ser um pouco menos.

– Também neste fim de semana resgatei do fundo do iPod as antigas mp3 da nelson theresa cafe. De quando em vez eu faço isso, na tentativa de manter as linhas de baixo frescas na cabeça. Dessa vez, no entanto, demorei demais. A maioria das músicas eu já esqueci como toca, mas continuo achando Astromuse e Recados duas músicas fantásticas, embora uma seja bem Sonic Youth e a outra bastante Explosions in the Sky. Mas quem se importa? Não tem razão para esconder: marejei os olhos d’água ouvindo essas canções de novo. Foi uma das melhores coisas que eu já fiz na minha vida. Nunca vou esquecer de Recados com letra improvisada [como era feito nos shows] e dedicada para mim no show do EREA e nem do último show, feito no Boemia, em que eu cheguei bêbado e atrasado. Simplesmente fantástico. A banda continua, agora como um duo de downtempo. Para sacar o som novo, clique aqui.

– Não tenho dormido mais do que 5h por noite desde… não sei quando. Minha memória foi pro saco. Meu bom humor ainda não.

– Li meu segundo livro do Philip Roth, o “O Animal Agonizante” [o primeiro que eu li foi o “O Homem Comum”] e cada vez mais sigo convencido de que sou jornalista mesmo, ok, escrever literatura é para poucos.

– Desde que comecei a trabalhar no Yahoo! Posts de forma efetiva, diminuí substancialmente o uso de IMs em geral. Daí nem fico surpreso com a mudança de tratamento que aconteceu com certos contatos. No entanto os laços eternos não mudam nunca. Acho pouco bom.

– Estou cada dia mais abobalhado com crianças e bebês. Preciso ver minha sobrinha Eva, a criança mais linda do mundo, o quanto antes.

– Próximo ano quero passar minhas férias no México. Um mês de mochilão. Vamo aí?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s