My music taste defines me

Me entristece: Miles Davis – Bye Bye Blackbird/Chet Baker – My Funny Valentine

Me alegra: Billie Holiday – Let’s Get the Whole Thing Off/Vampire Weekend – One (Blake’s Got a New Face)/Alphabeat – Into the Jungle

Diz muito sobre mim: The Walkmen – What’s In It For Me/Led Zeppelin – Good Times Bad Times/Led Zeppelin – Friends/Cartola – Preciso me Encontrar/Chico Buarque – Pedaço de Mim/Chico Buarque – Atrás da Porta

Me traz lembranças de um lugar: Babau do Pandeiro – Bebe Água, Galinha/Muse – New Born

Me faz ponderar a vida: Cartola – Preciso me Encontrar/The Walkmen – What’s In It For Me

Não gostaria de ouvir de novo: Pagode

Tocaria no meu casamento: The Beatles – All you need is love [do mesmo jeitinho que é tocada no “Simplesmente Amor”]/Led Zeppelin – Thank You/Led Zeppelin – Going to California

Tocaria no meu funeral: Muse – Micro Cuts/Noel Rosa – Fita Amarela [não tocariam, mas sim tocarão!]

Me faz lembrar dos meus amigos: Led Zeppelin – Good Times Bad Times/The Strokes/Muse

Gostava, mas agora não mais: ???

Admito que eu gosto: ???

Faria tudo para ouví-la num show: Led Zeppelin – Good Times Bad Times

Parece com a minha adolescência: Legião Urbana?

Muitas pessoas gostam, mas eu não: Travis

Muitas pessoas não gostam, mas eu sim: Funk

Gosto da letra: Chico Buarque – Trocando em Miúdos/Ludovic – Um Grande Nó

Tem sempre no meu mp3: Música ¬¬

Tema da vida atual: Chico Buarque – Samba e Amor

É melhor quando tocada no carro: Oasis – Cigarettes & Alcohol

Gostaria de acordar: The Beatles – Good Day Sunshine

Gostaria de dormir: …

Gosto, e meus pais também: Tim Maia/Luiz Gonzaga

É melhor quando está acompanhado: The Rapture – House of Jealous Lovers

Tema de um dos meus filmes favoritos: Simon & Garfunkel – Sounds of Silence [The Graduate]

Me faz pensar no sol: WTF?

Me faz pensar na noite: YYY – Date with the Night

Me faz pensar em sexo: todas dos discos Led Zeppelin I, II, III e IV/Placebo – Pure Morning

Me faz querer estar sozinho: China – Câncer

Me faz sorrir: Bonde do Rolê

Não é do meu “tipo” mas eu gosto: CSS

Faz lembrar do meu amor: Chico Buarque – A Rita

Posso cantar bem: nenhuma

Gosto, mas é só instrumental: Oasis – Fuckin in the Bushes

Me faz lembrar alguém que eu já quis: Led Zeppelin – The Rain Song

Não foi lançada agora, mas adoro: …

Para se cantar bêbado: samba?

Para se dançar bêbado: Deize Tigrona – Sadomasoquista, Unknown Artist – Aula de Ginástica/Klaxons – Atlantis to Interzone

Queria ter a voz de: Robert Plant/Billie Holiday

Queria ter a história de: Bonde do Rolê – Office Boy

Pequeno adendo muy necessário: alguns podem estranhar a falta de algumas canções do The Strokes no meio de toda essa lista. Só para deixar claro: se fosse possível, responderia todas as categorias ao mesmo tempo com um simples THE STROKES!!!, mas quis pagar de indie e sabidão, colocando uns sambas e uns standards de jazz pra colorir a coisa toda no meio de tanto rock. E tenho dito!

Uma resposta em “My music taste defines me

Deixe uma resposta

