A melhor festa


Na minha formatura eu tinha quase todos os meus amigos por perto, toquei com minha banda, bebi pra caralho [mas não tanto quanto eu queria], dancei, tirei sarro, corri, fiz e aconteci. Amanheci o dia vendo o Marco tomar vinho quente e comer farofa, tomando cerveja, conversando com o Rafa e Linex enquanto a Rosa me escrevia um recadinho…

Ao meu redor, colegas e amigos de formatura, resto de comida, de roupa, de bebida, muita cerveja… uma dor que começava a tomar conta do meu corpo, um cansaço que me fez dormir doze horas seguidas…

Hoje eu nem lembro quando foi a festa… a data me foge à memória… mas toda vez que eu me lembro das coisas que aconteceram lá, sinto um prazer imenso…

Deixe um comentário

