Eu sei do risco de morte, mas é impossível não falar…

Olha… não é que eu esteja procurando confusão… não… longe de mim, sério…

mas é que fazendo uma busca rápida na rede sobre ela, encontrei esta foto que ilustra o post.

Clicando sobre ela você consegue admirar todo o trabalho fotográfico maravilhoso realizado nesse click. Claro que a modelo também ajuda, mas o que eu quero deixar ressaltado aqui é que a foto é muito maravilhosa.

D

Não necessariamente por que deixa aparecer um pedacinho tentador do seio da musa, ou por que ela esteja com um uniforme escolar meigo, ou por que esse cabelo louro-castanho me deixa sem fôlego, ou por que o olhar dela acaba com a sede no sertão…

Não, acreditem-me quando eu digo que eu adorei essa foto simplesmente pela maravilha encerrada nela mesma.

[será que alguém vai acreditar nisso? :P]

Deixe um comentário

