Se liga, maluco…

Cara, fazia tempo que eu não acordava no meio da noite. Eu, tolinho que sou, resolvi tirar um cochilo, pra recuperar meio que o atraso do sono desses últimos dias.

Dormi, velhote, cedo pra caralho, e só acordei quando começou uma chuva muito louca e me acordou.

O fato é que tudo se transforma em desculpa pra não ficar de bobeira, olhando pro tempo. Senão, já viu, né?

Fiquei mó orgulhoso por que a mulher do cara da VIP [cara da VIP = Edson Rossi, mulher dele = Priscila Pastre Rossi], que trabalha na Folha, vendeu [sugeriu como pauta, e foi aprovada] o Mercado da Piçarra prum especial do referido jornal.

Quando o Edson foi em THE [e todo mundo que sabe o que eu vim fazer em Sampa sabe dessa história], levei ele e a mulher dele pra um almoço típico no Mercado, que eles adoraram, tiraram fotos e o escambau.

Amanhã, na Folha, sai esse especial que contou com informações da administração do Mercado, dicas minhas e da Patrícia Vaz, amiga, jornalista e produtora da Rede Globo no PI, que fez, juntamente com o Sinclair Maia e a Francilene Oliveira, um documentário sobre a rotina das mulheres do Mercado da Piçarra, e essa coisa dele ser tào freqüentado de madrugada.

As fotos são da Prefeitura de Teresina. Espero que a coisa fique boa.

Então é isso. Saudade do Mercado da Piçarra [tem muita gente que não sabe, mas essa minha mania de ir tomar café no Mercado da Piçarra vem desde que eu era moleque e ainda ia à missa! Depois da celebração com Cristo, ele me levava pra o Mercado. Mas naquela época eu não conhecia a maravilha de comer panelada às 06h da manhã]. Acordando a essa hora, tudo que eu queria era uma talhada de cuzcuz com caldo de panelada por cima, dois ovos estrelados e um bolo frito pra começar o dia de forma saudável. 😛

Anúncios

Uma resposta em “Se liga, maluco…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s