Velharia

Conheces Módulo 1000? Marconi Notaro? Talvez Ave Sangria? Não? E que tal Spectrum?

Ok, essa não foi uma tentativa de ter orgasmos múltiplos nas respostas negativas, como o bom indie que me taxam faria.

Superando a falta de conhecimento, tudo isso que eu falei aqui é brazuca, feito com esmero [para as condições da época] e flerta com a psicodelia que tanto me atrai. Os quatro exemplos que eu coloquei acima só chegaram até através do ótimo Brazilian Nuggets, blog que posta antigos LPs raríssimos de música nacional para download. E como não se sabe quando será editado uma nova versão dos discos do Damião Experyença [dono de um disco que eu ainda não ouvi, mas que só pode ser lindo, chamado “Chupando Cana Verde e Cheirando Alho no Planeta Lamma”].

Na boa, se você quer conhecer um pouco da nossa música obscura, esse site é o canal. Eu ia até dizer que tem um disco do Alceu Valença lá que é lindo. Só que o link sumiu.

Mas você, como bom interessado, vai puxar muita coisa, pirar demais, e ainda ter em casa a trilha sonora desse ‘filmeco’ aqui…

obs: todos os links feitos aqui foram retirados do próprio Brazilian Nuggets.

Deixe um comentário