Burburinho

Não sei quem vai descobrir primeiro, espalhar, jogar por aí, enfim, esse caralho a quatro de gente que gosta de hypar as coisas.

Mas a banda que se conheceu pelos fotologs da vida, fez música sobre a Paris Hilton e ela adorou, foi contratada pela gravadora Sub Pop [aquela, daquela banda lá, daquele cara lá…]e tá fazendo uma quantidade de shows impressionante [basta ver o MySpace do grupo], não sabe tocar porra nenhuma e uma série de outras coisas, concedeu uma entrevista, só mais uma, estando lá fora. Dessa vez para o próprio Fotolog.com. A entrevistada foi Luísa LoveFoxxx, vocalista do grupo [que chegou a ter o fotolog mais acessado do MUNDO].

Pode não parecer nada, pode parecer só uma coisinha, mas quando, ao invés da imprensa especializada [inglesa e histérica, de preferência] fala sobre uma banda como o CSS, tudo bem.

Mas quando uma trade do tamanho da Fotolog.com [não sei se é tão grande, mas pra mim parece enorme… e segundo o Wikipedia, coisa de 5 milhões de usuários…] usa o gancho da origem da banda para motivo da entrevista…

É, o CSS tá dominando o mundo… resta saber se a gente pode achar vantagem.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s